domingo, abril 28, 2024

Adaptação de ‘O Filho de Mil Homens’ será comandada por diretor de ‘Bingo’ e ‘Turma da Mônica’

Teremos uma adaptação para o cinema de ‘O Filho de Mil Homens‘, de Valter Hugo Mãe, e o diretor escolhido para comandar a nova produção foi Daniel Rezende, responsável por ‘Bingo: O Rei das Manhãs‘ (2017) e pelos dois filmes live-action da ‘Turma da Mônica’.

O livro que foi lançado em 2011 conta a história de Crisóstomo, pescador de 40 anos que decide buscar um filho para dar fim à solidão que sente. Ele encontra a oportunidade de preencher o vazio com o jovem órfão Camilo e com Isaura, enjeitada por não ser virgem.

A adaptação cinematográfica é uma produção da Biônica Filmes com a Barry Company. O filme não tem data de estreia definida.

Lembrando que o projeto mais recente de Daniel Rezende foi ‘Turma da Mônica: A Série‘, produção do Globoplay que marca a despedida do elenco apresentado em ‘Turma da Mônica: Laços‘ (2019).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS