sábado, abril 27, 2024

Christian Bale fala sobre Chris Rock em ‘Amsterdã’: “Tão engraçado que eu não conseguia atuar”

De acordo com Christian Bale, o seu colega de elenco Chris Rock era tão engraçado no set de ‘Amsterdã’ que até o atrapalhava a entrar no personagem.

Em entrevista à IndieWire, o ator explicou que parte do processo do diretor David O. Russell envolve seus atores compartilharem histórias entre si, para aumentar a sinergia entre o elenco. No entanto, segundo Bale, foi que Rock era engraçado demais ao relembrar suas histórias, ao ponto de atrapalhar seu processo de atuação.

“Eu estava amando, mas Chris é tão engraçado que eu não conseguia atuar. Tive que chegar nele e dizer ‘Cara, adoro falar com você, e temos vários amigos em comum, mas não consigo mais continuar assim. David não me contratou para ficar me assistindo dando risada. Ele quer que eu interprete Burt, e estou esquecendo como ser ele’”, confessa o eterno Cavaleiro das Trevas.

Após vermos quatro temporadas de ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘, é difícil ficar surpreso com o fato de que Chris Rock sabe tornar suas próprias histórias de vida em comédia, mas ainda assim Christian Bale ficou um pouco surpreso.

“Frequentemente conheço gente incrível, mas preciso me isolar, porque se eu acabar conhecendo as pessoas bem demais, percebo que não acredito mais no que estou fazendo nas cenas”, explica Bale.

Veja a lista de cartazes individuais com Christian Bale, Chris Rock, Margot Robbie, Robert De Niro, Anya Taylor-Joy, entre outros:

Na trama, Burt (Bale), Valerie (Robbie) e Harold (David Washington) são acusados de assassinato e precisam provar que são inocentes. Situada na década de 1930, a trama leva o grupo a descobrir uma grande conspiração.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Situado nos anos 30, três amigos testemunham um assassinato, tornam-se suspeitos e descobrem uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

Baseado em fatos que se unem à ficção, o filme estrela o vencedor do Oscar Christian Bale, a atriz duas vezes indicada ao Oscar Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, com o vencedor do Oscar Rami Malek e o duas vezes vencedor dos Prêmios da Academia Robert De Niro.

Escrito e dirigido por Russell, o longa-metragem é produzido por Arnon Milchan, Matthew Budman, Anthony Katagas, David O. Russell e Christian Bale.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS