Adaptação do jogo ‘Minecraft’ contrata diretor

NotíciasAdaptação do jogo 'Minecraft' contrata diretor

A adaptação ao cinema do popular game ‘Minecraft‘ contratou um novo diretor após a saída de Shawn Levy (‘Gigantes de Aço’, ‘Uma Noite no Museu’).

O pouco conhecido Rob McElhenney, criador da série ‘It’s Always Sunny in Philadelphia‘, foi o escolhido para dirigir o filme.

Levy abandonou o projeto junto com os roteiristas Kieran e Michele Mulroney por “diferenças criativas” com a desenvolvedora do game, a Mojang.

Roy Lee, produtor de ‘Uma Aventura LEGO‘, desenvolve a adaptação com Jill Messick (‘Meninas Malvadas’). Ainda não há cronograma definido.

Jogo de mundo aberto criado por Markus “Notch” Persson em 2009, que permite a construção de cenários por meios de blocos, ‘Minecraft‘ tem mais de 100 milhões de usuários cadastrados.

A intenção da Warner Bros. é transformar o longa em uma aventura live-action.

Inscrever-se

Notícias

‘Euphoria’: HBO revela bastidores de sequência com Sydney Sweeney gigante; Confira!

O sexto episódio da terceira temporada de ‘Euphoria’ tornou-se...

‘Velozes e Furiosos’ ganhará QUATRO séries derivadas com Vin Diesel retornando como produtor

Após meses de especulação, a NBCUniversal confirmou que uma série live-action...

‘Amores Improváveis’: Série de ROMANCE do Prime Video ganha novo cartaz; Confira!

O Prime Video divulgou um novo cartaz oficial de 'Amores Improváveis'...