À Deriva

(À Deriva)

Elenco: Camilla Belle, Vincent Cassel, Déborah Bloch, Taís Araújo, Laura Leto, Cauã Reymond, Laura Neiva, Max Huzar.

Direção: Heitor Dhali Gênero: Drama/Nacional Duração: 103 min. Distribuidora: Paramount Pictures Estreia: 31 de Julho de 2009

Sinopse: Uma tradicional família de classe média alta passa as férias de verão em Búzios, Rio de Janeiro. A viagem se configura como um esforço coletivo entre os pais e seus três filhos de reconstruir a família e reconquistar a felicidade já perdida. Filipa (Laura Neiva), uma menina de 13 anos, carrega consigo os conflitos clássicos de sua idade. Encontra-se em pleno ritual de passagem da adolescência para a idade adulta quando é sugada pela crise inesperada no casamento de seus pais. Ao longo do filme, Filipa tenta desesperadamente desvelar um caso amoroso entre seu pai e uma mulher mais jovem, vizinha de sua casa de praia. O tom mais urgente e perigoso do filme, apesar de delicado, é potencializado por um crime passional envolvendo um casal vizinho, que deixa uma casa manchada de sangue e abandonada, um lugar que ironicamente servirá de parque de diversões para as crianças do balneário.


Curiosidades:
»
Selecionado para a mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes.

» O orçamento foi de R$ 6,5 Milhões.

Aproveite para assistir:

» Camilla Belle, estrela do sucesso internacional ‘10.000 a.C.’ e ‘Quando um Estranho Chama’, retorna às suas raízes brasileiras para participar do filme. Belle, que fala português e espanhol, nasceu nos Estados Unidos e é filha de mãe brasileira.

» O filme é em lingua portuguesa.

» O longa é o primeiro projeto de coprodução entre a O2 Filmes, de Fernando Meirelles, e a norte-americana Focus Features.


Trailer:



Cartazes:

Fotos:




Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE