sexta-feira, março 29, 2024

Adiamento de ‘Eternos’ irá depender do desempenho de ‘Shang-Chi’ nas bilheterias

De acordo com o Vulture, o lançamento de ‘Eternos‘ irá depender do desempenho de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ nas bilheterias.

Caso a estreia de ‘Shang-Chi‘ tenha um resultado abaixo do esperado, a Disney deve adiar novamente o lançamento de ‘Eternos‘, que segue agendado para o dia 5 de novembro.

A preocupação do estúdio é que os novos lançamentos sejam comprometidos com alta da nova variante de COVID nos EUA, que já mostrou ter afetado recentes estreias como ‘O Esquadrão Suicida‘.

Vale lembrar que o site afirmou que outras produções também correm o risco de serem adiadas, como ‘Venom 2‘, que deve assumir a data originalmente programada para ‘Morbius‘ em janeiro de 2022.

“Sendo o primeiro lançamento da Disney exclusivamente nos cinemas pós-pandemia e em meio a vacinação, esse será um verdadeiro teste sobre o nível de conforto dos cinéfilos. Tornar obrigação o comprovante de vacinação nos cinemas pode ser integral para o desempenho das novas estreias, potencialmente ajudando as pessoas vacinadas a se sentirem mais seguras em retornarem para os cinemas,” afirmou o analista Shawn Robbins ao BoxOffice Pro.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS