De acordo com o The Los Angeles Times, atriz Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) está aprendendo a dirigir para poder fazer suas próprias cenas de ação no longa ‘Furiosa‘, pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.

A atriz não pode revelar mais detalhes sobre o projeto, mas o site afirma que ela está sendo ensinada pela equipe que coordena as cenas de ação do longa.

Com agenda cheia pelos próximos dois anos e meio, Taylor-Joy declarou: “Todos os meus amigos dizem para eu fazer uma pausa, mas os papéis são incríveis. Eu não consigo rejeitá-los. Não conseguiria lidar com isso. Eu prefiro apenas aceitar e fazer o meu melhor.”

As filmagens de ‘Furiosa‘ irão começar apenas em fevereiro de 2022.



Anteriormente, Taylor-Joy havia revelado sobre o que o público pode esperar do novo filme da franquia.

“O que mais me empolga em ‘Mad Max: Furiosa‘ é o cérebro genial de George Miller [o diretor]. Ele consegue se renovar a cada filme e entregar momentos inesperados. Também estou muito animada para começar porque faremos muito trabalho físico, o que não faço desde ‘Os Novos Mutantes‘. Tenho que me transformar fisicamente para as cenas de ação e, isso é algo que estranhamente me dará muita paz.”

Aproveite para assistir:

Ela também contou que ainda não conheceu George Miller pessoalmente, mas já conversou com ele online para discutirem sobre a construção da personagem.

“Me apaixonei pela Furiosa e pela forma como Charlize [Theron] deu vida a ela. O que ela fez foi tão lindo que eu nem ouso imaginar entrar no lugar dela. Conversei com Miller sobre isso e estamos trabalhando para dar uma nova imagem à Furiosa, tem que ser algo diferente, porque é impossível me igualar a Charlize.”



Lembrando que ‘Mad Max: Furiosa‘ tem previsão de estreia para junho de 2023.

Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) também fará parte do elenco.

Infelizmente, a vencedora do Oscar Charlize Theron não vai reprisar o papel homônimo desta vez, já que a trama será focada em sua ascensão na juventude.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Theron admitiu ter ficado arrasada pela notícia:

“Essa foi difícil de digerir Escute, eu respeito totalmente o George e mais ainda após ter feito o filme com ele. Ele é um mestre e eu não desejo a ele nada menos que o melhor. Mas sim, é um pouquinho de partir o coração, com certeza. Fiquei devastada. Eu realmente amo essa personagem e sou tão grata por ter tido uma pequena parte na criação dela. Ela sempre será alguém em que pensarei e refletirei com carinho. Obviamente eu adoraria ver essa história continuar e se ele sente que esse é o caminho pelo qual tem que seguir eu confio nele nessa questão. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que nos envolvemos emocionalmente nada tem a ver com aquele trabalho no qual estamos focando”. 

Em uma entrevista ao The New York Times, Miller havia revelado que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.



Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Não deixe de assistir: