sábado, abril 27, 2024

Adolescente causou PREJUÍZO de US$ 50 mil para a série ‘The Last of Us’; Entenda!

A equipe de gravações de ‘The Last of Us‘ passou por um susto durante as filmagens do primeiro episódio em Olds, no estado canadense de Alberta, quando um adolescente apontou uma arma de airsoft para a produção no set (via CBC).

Em 1º de junho de 2022, um assistente de figurino alertou o chefe de segurança da produção após notar um homem armado em uma janela de um prédio em com o que parecia ser um rifle de assalto real, mas na verdade se tratava de uma réplica de airsoft.

Cerca de 300 membros do elenco e da equipe se protegeram e ficaram trancados por cerca de 90 minutos até que a polícia liberasse a cena. O incidente afetou uma cena crítica do primeiro episódio de ‘The Last of Us, onde um carro da polícia e uma caminhonete batem e explodem, causando um prejuízo de US$ 50.000 para a produção da série.

Reece Wadden, de 18 anos, alegou que estava simplesmente usando a mira da arma para ver melhor o set, abaixo de seu apartamento no segundo andar.

O advogado de defesa de Wadden disse que seu cliente não tinha intenção de cometer um crime e que o adolescente se desculpou pelo feito.

“Ele poderia prever as pessoas ficando assustadas como resultado de apontar uma arma para fora de sua janela? Absolutamente, sem dúvida,” disse o promotor do caso.

Veja como é a arma apontada para o set de ‘The Last of Us‘:

O capítulo de encerramento, intitulado “Look for the Light”, vai ao ar no dia 12 de março.

Não deixe de assistir:

Confira:

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS