terça-feira, abril 30, 2024

Adrianne Palicki fala sobre retorno em possível 4ª temporada de ‘The Orville’

Em entrevista ao podcast Inside of YouAdrianne Palicki (‘Supernatural’) se mostrou extremamente pessimista em relação ao retorno da série ‘The Orville‘ para uma quarta temporada.

A atriz revelou que a produção passou por diversos problemas nos bastidores, filmando apenas 33 episódios no decorrer de seis anos – o que dificultou em fornecer um fluxo de renda constante e complicou outras oportunidades de trabalho.

“Acredito que ainda há discussões sobre uma possível quarta temporada, mas esta foi uma série muito difícil de se filmar.”

Ela completa, “O desenvolvimento da série se tornou um problema, porque Seth MacFarlane queria escrever tudo sozinho. Em algum momento, nós sentimos que precisávamos lutar contra o estúdio por uma compensação por estar tanto tempo reservado para a série [sem poder participar de outros projetos]. Foi horrível.”

Anteriormente, o criador Seth MacFarlane havia se mostrado otimista com o retorno da produção: “A indústria está passando por um momento de turbulência e transição. Gostaria de poder fornecer uma resposta definitiva sobre [a 4ª temporada de ‘The Orvillle’], mas, no momento, tudo o que posso dizer é que continuo… cautelosamente otimista.”

Criada e estrelada por Seth MacFarlane (‘Family Guy‘), a série se passa 400 anos no futuro seguindo as aventuras da U.S.S. Orville, uma nave exploradora tripulada por humanos e aliens, que juntos enfrentarão as maravilhas e perigos do universo.

O elenco ainda inclui Adrianne Palicki, Penny Johnson Jerald, Scott Grimes, Peter Macon, Halston Sage, J. Lee, Mark Jackson e Jessica Szohr.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS