domingo, abril 28, 2024

Ator quebra o silêncio sobre a morte de [SPOILER] na 2ª temporada de ‘Nossa Bandeira é a Morte’

*SPOILERS ABAIXO*

Em entrevista ao ComicBook, Con O’Neill (‘Minha Vingança’) quebrou o silêncio sobre a trágica morte de seu personagem, o pirata Izzy Hands, na série ‘Nossa Bandeira é a Morte‘ (Our Flag Means Death).

No último episódio da 2ª temporada, os piratas lutam contra o Ricky Banes (Erroll Shand), e o Izzy acaba levando um tiro – morrendo nos braços do Barba Negra (Taika Waititi).

“Eu acho curioso porque o Izzy não era um personagem particularmente amado na primeira temporada, então a reação que ele despertou no segundo ciclo realmente tirou o meu fôlego. David Jenkins criou essa série que todos nós amamos, e ele não tomou essa decisão por acaso. Em termos narrativos, [a morte do Izzy] fez sentido.”

Ele completa, “Eu amo interpretar com o Izzy, e sinto muito que os espectadores tenham ficado chateados com a morte dele. Eu entendo completamente. Até o sexto episódio, eu não compreendia que o personagem havia se tornado tão importante para o público. Então eu comecei a ficar um pouco nervoso em ver como os fãs reagiriam com o último capítulo, mas sinto que tudo funciona muito bem porque o David Jenskins tem um plano. Ele tem uma narrativa específica em mente, e eu a apoio completamente. Apesar de ter sido triste, acredito que a morte do Izzy foi necessária.”

Vale lembrar que as duas temporadas já estão disponíveis na HBO Max!

David Jenkins é o criador da série e também entra como showrunner. Waititi fica responsável pelo episódio piloto.

Rhys Darby interpreta Bonnet. Waititi co-estrela a produção como o icônico corsário Barba Negra, cujo nome verdadeiro era Edward Teach.

Não deixe de assistir:

Alegadamente, Teach não usava violência, preferindo assustar as pessoas e fazê-las se submeter às próprias vontades, construindo uma imagem arrepiante que viajaria o mundo e os sete mares. Depois de alguns anos vivendo com pirata, ele foi assassinado por soldados e marinheiros contratados por Alexanders Spotswood, governador do estado da Virgínia.

Kristian NairnNathan FoadSamson KayoRory KinnearCon O’NeillVico OrtizEwen BremnerDavid FaneJoel FryGuz Kahn e Matthew Maher também fazem parte do elenco. Leslie JonesNat FaxonFred ArmisenSamba Schutte aparecerão como personagens recorrentes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS