‘After Exile’: Shailene Woodley se junta a Robert De Niro e Shia LaBeouf no suspense

‘After Exile’: Shailene Woodley se junta a Robert De Niro e Shia LaBeouf no suspense



Shailene Woodley entrou para o elenco do novo suspense criminal After Exile, contracenando ao lado de Robert De Niro e Shia LaBeouf. As informações são da Variety.

LaBeouf dará vida a um ex-detento condenado por matar um homem inocente durante um assalto. Depois de sua soltura, ele tenta se reconectar à sua antiga vida com o pai (De Niro), também ex-detento e alcoólatra, para salvar seu irmão mais novo de uma vida de drogas e crime.

Woodley será uma mulher que cresceu com o personagem de LaBeouf e ficou traumatizada com o conturbado relacionamento. Depois que ele sai da prisão, ela tenta se reconectar com ele.

Aproveite para assistir:


Joshua Michael Stern (JobsGraves) fica a encargo da direção, enquanto Anthony ThorneMichael Tovo assinam o roteiro.

As filmagens começam em novembro deste ano, na Filadélfia.

Woodley ganhou aclame por seu papel como Jane na série Big Little Lies, sendo indicada por sua performance à estatueta do Emmy. Ela também interpretou Hazel no romance A Culpa é das Estrelas e Tris na franquia distópica Divergente.

De Niro também participará do novo thriller de máfia de Martin ScorseseThe Irishman, ao lado de Al PacinoJoe PesciHarvey Keitel. Além disso, irá atuar ao lado de Joaquin Phoenix no longa Coringa.

LaBeouf, por sua vez, é conhecido por estrelar os primeiros filmes da franquia Transformers. Seus próximos projetos incluem a dramédia The Peanut Butter Falcon e  autocinebiografia Honey Boy.

O filme não tem previsão de estreia.



COMENTÁRIOS