sábado, abril 27, 2024

‘Agatha: Darkhold Diaries’: Série derivada de ‘Wandavision’ ganha seu primeiro vídeo; Assista!

O spin-off de ‘WandaVision’, ‘Agatha: Darkhold Diaries’, ganhou um teaser.

A série marcará o retorno de Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness, uma bruxa do Universo Cinematográfico da Marvel.

O projeto está em desenvolvimento desde o fim de ‘WandaVision’, e já passou por diferentes títulos e datas de lançamento até o momento.

Originalmente, a série seria chamada ‘Agatha: House of Harkness‘, mas o título foi alterado para ‘Agatha: Coven of Chaos‘ – que, eventualmente, também acabou sendo descartado.

No making of do Blu-ray de ‘WandaVision’, Kathryn Hahn e outros membros envolvidos com ‘Diários Darkhold’ discutem a série, sua origem e o entusiasmo em continuar a história de Agatha no Universo Cinematográfico Marvel.

“Sabíamos que tínhamos algo especial em mãos, mas acho que todos ficamos perplexos com a recepção”, diz Hahn.

“As pessoas estavam ávidas por algo que parecesse nostálgico e que todos pudessem assistir e esperar nas noites de sexta-feira.”

A roteirista principal Jac Schaeffer disse que ela apresentou vários projetos, mas “tudo o que apresentei incluía uma história sobre Agatha”, então, nesse ponto, Kevin Feige, sugeriu que ela tentasse desenvolver um show de Agatha. Claro, da última vez que vimos Agatha, ela estava presa “em personagem” como Agnes… mas com o aparente “falecimento” de Wanda Maximoff, é difícil saber o quanto esse feitiço se manterá.

Não deixe de assistir:

Segundo um registro de direitos autorais nos Estados Unidos, a série derivada de ‘WandaVision‘ pode fazer sua estreia no Disney+ em 19 de setembro de 2024. (via The Direct)

Embora a informação ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela Disney, a notícia gerou grande empolgação entre os fãs da Marvel.

A série, que já concluiu as gravações e está atualmente em pós-produção, promete explorar o universo mágico e misterioso da personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn.

Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.

Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey PlazaPatti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS