sábado, abril 27, 2024

Nova série de faroeste da Paramount+ faz sucesso com 81% de aprovação dos críticos; Confira!

Baseada numa história real, a série ‘Homens da Lei: Bass Reeves‘ é a nova aposta da Paramount+ para atrair os fãs de tramas ambientadas no velho oeste dos EUA.

Criada por Taylor Sheridan (‘Yellowstone’), a produção gira em torno das aventuras do primeiro delegado federal negro a oeste do Mississippi, interpretado por David Oyelowo (‘Selma: Uma Luta Pela Igualdade’).

Para quem não sabe, Reeves é uma das mais importantes figuras do western norte-americano e já apareceu em outras séries de TV, como ‘Wynonna Earp’ e ‘Legends of Tomorrow‘, além de ter sido mencionado em ‘Watchmen’ e ‘Justified’.

Nascido como escravo em 1838, ele foi recrutado para se juntar aos U.S. Marshals em 1875. Ele foi designado para o Distrito Oeste do Arkansas, que também tinha jurisdição sobre o que era então conhecido como Território Indígena, e serviu lá até 1893.

Infelizmente, Reeves foi deposto de suas funções como delegado quando Oklahoma se tornou estado em 1907, mas continuou a trabalhar no cumprimento da lei até 1909, falecendo um ano depois, aos 71 anos de idade.

Ao longo de seus episódios, a série retrata sua vida com tanta fidelidade, que conquistou 81% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Entre os comentários, o The Daily Beast diz que:

“Este Bass Reeves que vemos na série de Sheridan faz o possível para cuidar de sua família, servindo a causa da justiça, mesmo que isso signifique trabalhar ao lado de racistas com problemas éticos e contra o tipo de pessoas pobres e marginalizadas que ele preferiria ajudar, fazendo um perfeito retrato de como os EUA demoraram a aceitar sua própria democracia.”

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

A trama conta a história real de Bass Reeves, um lendário homem da lei na época do velho oeste. Reeves, conhecido como o maior herói da fronteira na história americana, trabalhou na Era da Reconstrução como um agente federal da paz no território indiano, capturando mais de 3 mil dos criminosos mais perigosos sem nunca ter sido ferido.

O elenco é formado por David Oyelowo, Lauren E. Banks, Demi SingletonBarry PepperDennis QuaidForrest GoodluckGrantham Coleman, Shea WhighamDonald Sutherland.

Chad Feehan, David C. Glasser, Jessica Oyelowo, David Permut, Ron Burkle, Bob Yari e David Hutkin entram como produtores executivos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS