sexta-feira, abril 26, 2024

‘Agatha: Os Diários do Darkhold’: Nova série da Marvel MUDA de título pela terceira vez

Segundo o @CanWeGetToast, ‘Agatha: Darkhold Diaries’, está prestes a passar por mais uma mudança de título. Rumores indicam que o filme agora se chamará ‘Agatha All Along’ (Agatha O Tempo Todo), uma referência à música cantada pela personagem em ‘WandaVision’.

Inicialmente, a série seria chamada de ‘Agatha: House of Harkness’ (Casa da Harkness), mas depois mudou para Agatha: Coven of Chaos’ (Clã do Caos) e, posteriormente, para ‘Agatha: Darkhold Diaries’ (Diários Darkhold). Caso o nome seja alterado novamente, será a quarta vez que a série terá um novo título.

A série é uma das obras mais aguardadas da Marvel no próximo ano. Recentemente, a sinopse do primeiro episódio foi divulgada.

“No primeiro episódio, vemos Agatha finalmente quebrar um feitiço no qual estava aprisionada,” diz uma sinopse recentemente divulgada segundo o ComicBookMovie.

“Ela mal pode esperar para retomar seus antigos caminhos assassinos, apenas para descobrir que está sem poderes. O único caminho para ela é embarcar em uma perigosa busca para recuperar seus poderes, com a ajuda de um ou dois amigos improváveis.”

Rumores indicam que na série, Agatha e seus aliados partirão em uma jornada pela Estrada das Bruxas, um plano místico de existência acessível apenas por feiticeiros, onde a bruxa estará acompanhada pelo filho de Wanda, Wiccano, interpretado por Joe Locke.

Confira o vídeo LEGENDADO dos bastidores e as primeiras imagens:

Não deixe de assistir:

No making of do Blu-ray de ‘WandaVision’, Kathryn Hahn e outros membros envolvidos com ‘Diários Darkhold’ discutem a série, sua origem e o entusiasmo em continuar a história de Agatha no Universo Cinematográfico Marvel.

“Sabíamos que tínhamos algo especial em mãos, mas acho que todos ficamos perplexos com a recepção”, diz Hahn.

“As pessoas estavam ávidas por algo que parecesse nostálgico e que todos pudessem assistir e esperar nas noites de sexta-feira.”

A roteirista principal Jac Schaeffer disse que ela apresentou vários projetos, mas “tudo o que apresentei incluía uma história sobre Agatha”, então, nesse ponto, Kevin Feige, sugeriu que ela tentasse desenvolver um show de Agatha. Claro, da última vez que vimos Agatha, ela estava presa “em personagem” como Agnes… mas com o aparente “falecimento” de Wanda Maximoff, é difícil saber o quanto esse feitiço se manterá.

Segundo um registro de direitos autorais nos Estados Unidos, a série derivada de ‘WandaVision‘ pode fazer sua estreia no Disney+ em 19 de setembro de 2024. (via The Direct)

Embora a informação ainda não tenha sido oficialmente confirmada pela Disney, a notícia gerou grande empolgação entre os fãs da Marvel.

A série, que já concluiu as gravações e está atualmente em pós-produção, promete explorar o universo mágico e misterioso da personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn.

Emma Caulfield Ford também reprisará o seu papel como Dottie, de ‘WandaVision‘.

Além de Kathryn Hahn reprisando o papel da personagem-título, o elenco ainda contará com Aubrey PlazaPatti LuPone, Joe Locke, Ali Ahn, Maria Dizzia e Sasheer Zamata.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS