segunda-feira, julho 15, 2024

‘Speak No Evil’: Remake do ELOGIADO terror será para MAIORES de 18 anos por “violência intensa”

O remake do terror dinamarquês, ‘Speak No Evil’, acabou de receber sua classificação oficial da MPA. O longa está sendo produzido pela Blumhouse e Universal.

‘Speak No Evil’ recebeu a classificação “R”, proibido para menores de 17 anos, por “Alguma violência intensa, linguagem forte, algum conteúdo sexual e uso breve de drogas.”

James Watkins (‘A Mulher de Preto’) está dirigindo e roteirizando o remake para a Blumhouse e a Universal. No elenco temos Mackenzie Davis (‘Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’), James McAvoy (Fragmentado) e Scoot McNairy (‘Argo’).

A estreia do remake está prevista para 09 de agosto de 2024.

Paul Ritchie, Christian Tafdrup, Jacob Jarek e Bea Sequeira atuarão como Produtores Executivos do filme.

A versão original de ‘Speak No Evil’ foi selecionado como um dos 12 Melhores Filmes de Terror Internacionais de 2022 pelo Bloody Disgusting.

Relembre o trailer:

Crítica | Speak no Evil: Terror dinamarquês é uma visceral e satírica crítica à misantropia

O longa foi escrito e dirigido por Christian Tafdrup.

Não deixe de assistir:

“De férias em Toscana, uma família dinamarquesa faz amizade imediata com uma família holandesa. Meses depois, o casal dinamarquês recebe um convite inesperado para visitar os holandeses em sua casa de madeira e decide passar o fim de semana. No entanto, não demora muito para que a alegria do reencontro seja substituída por mal-entendidos. As coisas gradualmente saem do controle, à medida que os holandeses se tornam algo muito diferente do que aparentavam ser. A pequena família dinamarquesa agora se encontra presa em uma casa, na qual ela gostaria de nunca ter entrado.”

O elenco conta com Morten Burian, Sidsel Siem, Koch Fedja, Van Huêt, Karina Smulders, Liva Forsberg e Marius Damslev.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS