sábado, abril 27, 2024

‘Agente Oculto 2’: Diretores dão atualização ANIMADORA sobre a sequência

Os diretores e roteiristas de ‘Agente Oculto‘, Joe e Anthony Russo, divulgaram uma atualização empolgante sobre a sequência do filme estrelado por Ryan Gosling.

Em entrevista ao Collider, os irmãos Russo revelaram que estão trabalhando arduamente no roteiro de ‘Agente Oculto 2‘.

“Estamos no meio disso agora. Estamos no meio do trabalho de roteiro para ‘Agente Oculto 2’, então, novamente, tudo é sobre a história. Estamos trabalhando duro, com as mangas arregaçadas e muito mais por vir”, disseram os diretores.

O primeiro filme foi lançado em 2022 na Netflix e é estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans. Por mais que tenha sido um sucesso entre os assinantes da plataforma, o longa conquistou apenas 46% de aprovação da crítica.

Relembre o trailer de ‘Agente Oculto‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Ryan Gosling é o agente da CIA Court Gentry, também conhecido como Agente Oculto e Sierra Six, e Chris Evans é seu adversário psicopata Lloyd Hansen neste thriller.

Arrancado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton), Gentry já foi um mercenário altamente qualificado e sancionado pela Agência. Mas agora a situação virou e ele é o alvo, caçado em todo o mundo por Hansen, um ex-membro da CIA que não vai parar por nada até derrubá-lo. A seu favor, Six conta com a ajuda da agente Dani Miranda (Ana de Armas). Ele vai precisar.

Orçado em US$ 200 milhões, o projeto mais caro da plataforma é baseado na série de livros ‘The Gray Man‘, do autor Mark Greaney. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS