sexta-feira, abril 26, 2024

‘Ahsoka’: Personagens de ‘Star Wars Rebels’ são CONFIRMADOS na série live-action

De acordo com o ComicBook, personagens de ‘Star Wars Rebels‘ foram confirmados na série live-action ‘Star Wars: Ahsoka‘, que será estrelada pela Rosario Dawson.

Um breve clipe divulgado no evento Star Wars Celebration revelou que Hera, Ezra e Sabine irão aparecer na série. Vale lembrar que já havia sido anunciado que Natasha Liu Bordizzo irá interpretar a Sabine.

“Sinto que acabei de ser adotada por uma nova família,” declarou Bordizzo durante o painel. “Eu me sinto desse jeito em todos os meus trabalhos, mas também é por causa dos fãs. Eles são muito carinhosos e criativos… eu nunca tive uma experiência assim antes. É incrível. Sei o quanto a Sabine significa para eles. Após assistir ‘Rebels’, ela também passou a significar muito para mim.”

Anteriormente, em entrevista ao Romper, a atriz e diretora Bryce Dallas Howard havia revelado que a série irá deixar os fãs da franquia bastante felizes.

Howard comentou sobre seu apego pelo universo Star Wars’ desde pequena e como acabou entregando algo que pode animar os apaixonados pela animação ‘A Guerra dos Clones‘: “sem entregar nada, vocês vão adorar a série ‘Ahsoka’ que está chegando. Não posso te dizer nada, mas o que posso dizer é que você sendo um fã de ‘A Guerra dos Clones’ será muito bem recompensado”.

Lembrando que ‘Star Wars: Ahsoka‘ ainda não tem data para estrear, mas tem uma janela até o momento fixada em um lançamento para 2023.

Rosario Dawson dará vida à personagem titular.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS