quarta-feira, abril 24, 2024

“Eu não recomendo para ninguém”, Will Poulter IMPRESSIONA por sua transformação física em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

Depois que Adam Warlock foi provocado na cena pós-créditos de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘, o público ficou bem curioso para saber quem poderia estar à altura de interpretar o ‘humano perfeito’ da Marvel. 

Após anos de expectativas, foi confirmado pelo diretor James Gunn que Will Poulter (‘Midsommar’) foi escolhido como intérprete do herói.

Mais conhecido por seus trabalhos em ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, ‘Família do Bagulho‘, ‘Maze Runner – Correr ou Morrer’ e ‘Black Mirror: Bandersnatch’, Poulter vem passando por uma extrema transformação física para encarnar o personagem.

Apesar do visual ter agradado os fãs, Poulter disse ao The Independent que passou por uma rotina exaustiva de musculação e ingestão de carboidratos para chegar ao peso ideal, mas não recomendaria a ninguém passar pelo que ele passou.

“É loucura. Esses papéis exigem que você eleve seu corpo ao máximo que você poderia chegar em questão de meses. Eu não recomendo para ninguém. Mas o mais importante é que sua saúde mental e física estejam em equilíbrio. Estou surpreso com o que consegui fazer em tão pouco tempo, mas não me vejo tentando manter um corpo esculpido por muito tempo. Meu objetivo agora é apenas administrar o peso enquanto gravamos.”

Ele evitou entrar em detalhes sobre os treinos e sobre a importância de seu personagem na trama por conta do contrato de confidencialidade exigido pela Marvel  

Nas redes sociais, fan pages dedicadas ao astro vem registrando cada passo de sua evolução, destacando o ganho de massa muscular.

Confira a diferença de quando ele atuou em ‘Família do Bagulho‘ e como está atualmente:

Não deixe de assistir:

 

Como a sequência só será lançada no ano que vem, deve demorar bastante até que o público veja o personagem em imagens oficiais ou teasers e trailers.

Pensando nisso, um usuário do Instagram compartilhou uma bela fan art realista  imaginando como será o visual de Poulter na pele do ‘ser humano perfeito’.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por (@spdrmnkyxxiii)

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado numa parceria de Starlin com Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Por enquanto, ainda não se sabe como ele será adaptado na sequência, que permanece rodeada de mistério.

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS