quinta-feira, abril 25, 2024

‘Ahsoka’: Dave Filoni, co-criador da personagem, será um dos diretores da série da Disney+

De acordo com o The Hollywood Reporter, Dave Filoni, o diretor criativo da Lucafsilm, será um dos diretores da série dedicada à Ahsoka Tano, personagem introduzida à saga ‘Star Wars‘ na animação ‘The Clone Wars‘.

Para quem não sabe, Filoni é considerado o pai da personagem, sendo responsável por sua criação junto com George Lucas.

Filoni se junta a Peter Ramsey (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’), contratado para o cargo em abril, logo no início das gravações.

Durante uma entrevista para a Empire, Filoni falou sobre o processo de escrita da série e comentou sobre sua emoção ao trabalhar no projeto.

Ele também explicou como o estúdio pretende expandir a trajetória da Jedi renegada através da série.

“É emocionante, é isso que tenho a dizer. Essa série é algo que você imagina fazer por um longo tempo. E é meio surpreendente quando você está sentado lá enquanto o sonho se realiza.”

E, como muitos personagens de ‘Star Wars: Rebels’ estarão presentes na trama, o cineasta brincou o dizer que a série é uma espécie de continuação da animação.

“Pensei nessa aventura para Ahsoka por muito tempo e é interessante ver como ela evoluiu desde ‘The Clone Wars‘, passando por ‘Rebels’, até chegar aqui. Acho que posso chamar o programa de TV de sequência [da animação]. É uma grande lição para mim sobre realizar um sonho. Quando você tem o apoio de um cara criativo como Jon Favreau, ele pode te ajudar a dar dimensão e profundidade ao que você está fazendo.”

Além de Rosario Dawson como a personagem titular, o elenco também vai contar com o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader.

Não deixe de assistir:

Como os fãs já sabem, Tano foi aprendiz padawan de Skywalker durante as Guerras Clônicas antes de abandonar a Ordem Jedi e seu mestre… No entanto, eles se reúnem em ‘Star Wars: Rebels‘, quando Skywalker já está transformado em Vader.

Até o momento, não se sabe como será a participação de Christensen na atração, já que a trama deve ser ambientada após ‘O Retorno de Jedi’, período em que Vader já está morto.

Então é possível que Skywalker retorne em lembranças de Ahsoka ou como um Fantasma da Força.

Esta será a primeira vez que as versões live-action dos personagens irão se encontrar.

Além da dupla, Natasha Liu Bordizzo (‘The Voyeurs’) foi escalada como Sabine Wren.

Para quem não a conhece, Wren é uma Mandaloriana que se junta à investida dos rebeldes contra as forças imperiais, tornando-se uma forte aliada de Ahsoka Tano em ‘Rebels‘.

A última vez que elas foram vistas juntas foi ao final da animação, quando planejam encontrar seu amigo Ezra Bridger, desaparecido após enfrentar o exército do Grande Almirante Thrawn.

Lembrando que Bridger e Thrawn também devem aparecer na adaptação.

No início do ano, o insider Daniel RPK também já havia divulgado informações valiosas sobre a trama.

Ao conversar com fontes ligadas à produção, RPK ficou sabendo que os episódios vão acompanhar Ahsoka em sua busca por Thrawn enquanto tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Ezra Bridger.

‘Ahsoka’ tem previsão de estreia para 2023, ainda sem data específica.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS