‘Ainda Estou Aqui’: Walter Salles explica POR QUE escolheu Fernanda Torres para o filme

Ainda Estou Aqui, novo filme de Walter Salles, fez grande sucesso dentro e fora do Brasil, contando a história da família de Rubens Paiva, que desapareceu durante a ditadura militar no país.

Fernanda Torres foi um dos grandes destaques do filme, sendo cotada, inclusive, ao Oscar de Melhor Atriz. Em entrevista ao Deadline, Walter Salles explicou por que escolheu Torres para o papel.

“O papel de Eunice exigia muito com pouquíssimo, dentro de uma frequência limitada, mas com uma força interior extraordinária. Fernanda é a única atriz, acredito, que poderia ter feito isso. É um pouco como caminhar entre dois edifícios muito altos sobre uma corda bamba.”

Vale lembrar que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas CONFIRMOU que a produção está ELEGÍVEL ao Oscar na categoria de Melhor Filme Internacional.

A Variety revelou que a categoria tem inscritos 31 longas-metragens de animação, 169 documentários e 85 longas-metragens internacionais, e incluiu o filme dirigido por Walter Salles.

A Sony Pictures está fazendo uma campanha milionária para o sucesso brasileiro e inscreveu o filme em OITO categorias para o Oscar 2025.

São elas:

Melhor Filme
Filme Internacional
Direção
Roteiro Adaptado
Atriz (Fernanda Torres)
Ator Coadjuvante (Selton Mello)
Fotografia
Montagem

A atriz brasileira Fernanda Torres está conquistando o mundo e, principalmente, o coração dos brasileiros. Após seu trabalho em Ainda Estou Aqui, a atriz se tornou a grande aposta do país para a próxima edição da premiação.

E após o perfil oficial do Oscar compartilhar uma imagem da artista durante o jantar de gala do Governors Awards, os brasileiros não demoraram a demonstrar seu apoio à atriz.

A imagem de Fernanda Torres, vestindo um elegante vestido preto, rapidamente viralizou nas redes sociais. Em menos de 24 horas, a publicação alcançou mais de 245 mil curtidas e 55 mil comentários, números que superam em muito o engajamento de outras celebridades presentes no evento, como Tilda Swinton, Andrew Garfield e Lupita Nyong’o.

A reação dos brasileiros foi imediata e intensa. Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza e o talento da atriz, expressaram seu orgulho e exigiram uma indicação ao Oscar para Fernanda Torres.

aindaestouaqui 3

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...