sábado, abril 27, 2024

Al Pacino quer Timothée Chalamet como seu interprete em origem de ‘Fogo contra Fogo’

Segundo o NME, lendário ator Al Pacino disse que queria ver Timothée Chalamet (‘Duna’) interpretá-lo em um filme origem de ‘Fogo contra Fogo‘ (1995), clássico que também foi estrelado por Robert De Niro.

Lembrando que Pacino interpretou o detetive Vincent Hanna no filme policial dirigido por Michael Mann, e participou de um painel de discussão sobre o livro de ‘Fogo contra Fogo 2‘, e falou sobre transformar o projeto em um longa-metragem.

De acordo com a Entertainment Weekly, foi perguntado a Pacino e De Niro quem eles gostariam de ver no papel das versões mais jovens dos respectivos personagens. “Timothée Chalamet! Ele é um ator incrível”, respondeu Al.

Vale ressaltar que ‘Fogo contra Fogo 2‘, escrito por Michael Mann e Meg Gardiner, está programado para ser lançado em 9 de agosto de 2022 no exterior, anunciado então como uma sequência e uma prequel dos eventos do filme original.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS