sexta-feira, março 29, 2024

‘Aladdin 2’: Sequência do live-action terá história ORIGINAL

Em entrevista à Variety, o ator Mena Massoud revelou que a sequência do live-action de ‘Aladdin‘ (2019) será baseado em uma história inédita.

“Os produtores Dan Lin e Jonathan Eirich estão se certificando de que será uma boa sequência. Ela não será baseada nas animações, e sim em uma história original.”, afirmou.  

Na última semana, o cineasta Guy Ritchie revelou em entrevista ao The Hollywood Repoter que Will Smith está mais que convidado para retornar à sequência do título, que a Disney já confirmou.

“Nunca conheci um homem mais adorável, e trabalhar com ele foi uma das experiências mais maravilhosas e incríveis que já tive. Eu nunca vi nada além de um cavalheiro generoso e consumado. Eu não teria nenhum problema em escalar Will Smith para qualquer coisa, porque, como eu disse, ele era simplesmente o perfeito cavalheiro”, falou Ritchie.

Vale lembrar que a carreira de Smith sofreu uma pequena queda desde o escândalo envolvendo o astro e o comediante Chris Rock na cerimônia do Oscar deste ano.

E você, concorda com a volta do Will? Acha que ele já deveria ter sido perdoado após o ocorrido no Oscar?

Os roteiristas John Gatins (‘O Voo’) e Andrea Berloff (‘Straight Outta Compton: A História do N.W.A.’) foram escolhidos para trabalharem no roteiro da sequência. Guy Ritchie retorna para a direção, ao que tudo indica.

O estúdio também trará de volta o elenco principal, formado por Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine) e Marwan Kenzari (Jafar).

Assista nossa crítica de ‘Aladdin‘:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS