sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra 2’: Arte mostra o “VERDADEIRO” visual da Coração de Ferro; Confira!

‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’ trouxe Dominique Thorne fazendo sua estreia no MCU como Riri Williams, a Coração de Ferro, uma jovem prodígio que constrói uma armadura inspirada no Homem de Ferro.

Em seguida, ela vai estrelar sua própria série de TV.

E, enquanto os fãs esperam ver alguns novos trajes na vindoura atração, o artista conceitual Phil Saunders compartilhou uma imagem revelando um design alternativo para a armadura da heroína.

Na legenda, ele escreveu:

“Ok, aqui está a bomba: este é, de fato, o traje mk2 da Coração de Ferro em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘. Pelo menos, é isso que Riri está usando sob a armadura adicional que você vê no filme, uma atualização que deveria ser chamada de Mk 2.5. Deslize para ver como ela se encaixa. Você pode realmente ver esse design na montagem de construção do traje, como o esquema em que Riri está trabalhando em Wakanda. Infelizmente, nunca conseguimos vê-lo em toda a sua glória. Havia originalmente uma cena em que Namora desativa as atualizações de combate e Riri tem que ejetar os complementos da armadura debaixo d’água, deixando-a escapar apenas com o traje básico com repulsores, mas infelizmente a cena foi cortada. Espere um quadro-chave dessa cena em breve!”

Confira:

Há algumas semanas, produtor Nate Moore disse que a série será uma sequência direta de ‘Pantera Negra 2‘.

Em entrevista para o Cinema Blend, o cineasta foi questionado sobre o quão importante é a presença de Williams na sequência, ao que ele respondeu:

Não deixe de assistir:

“Tão grande que deu a ela sua própria série de TV. Basicamente, a série é uma consequência do quanto gostamos dela neste filme e será uma consequência direta desses eventos.”

Ele continuou:

“Quando conversamos com Dominique sobre o projeto, juntamos suas ideias com a de Ryan Coogler sobre o que a série poderia ser. Digamos que Riri Williams estará levando para o MIT as experiências que teve em Wakanda. E há algumas repercussões interessantes em suas aventuras que a colocarão em um caminho interessante.”

Lembrando que as filmagens já foram encerradas, e o Comic Book divulgou algumas capturas de telas de uma página dedicada à atração, revelando que uma das armaduras da personagem será adaptada de forma idêntica aos quadrinhos.

A publicação destaca os presentes que a equipe ganhou após o término do trabalho, e um dos brindes vem estampado com o capacete da armadura 3.0, usada no arco ‘Champions’ (Vol. 2) #22, publicado em 2018.

Confira:

Vale lembrar que o elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

Confira logo abaixo em detalhes:

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS