sábado, abril 27, 2024

Alec Baldwin PROCESSA equipe de ‘Rust’ por negligenciar arma carregada

Alec Baldwin, consagrado ator de Hollywood, ganhou destaque nos noticiários após a morte da cineasta Halyna Hutchins durante as gravações do filme ‘Rust‘. O ator foi inocentado pelo tiro acidental que causou a fatalidade, porém agora irá processar a equipe de produção por negligência.

A armeira Hannah Gutierrez Reed, o primeiro assistente de direção David Halls, a proprietária Sarah Zachry e o fornecedor de armas e cartuchos Seth Kenney são os principais alvos do processo.

“Esta tragédia aconteceu porque balas reais foram entregues ao set e carregadas na arma. Gutierrez-Reed não verificou as balas ou a arma com cuidado, Halls não verificou a arma com cuidado e ainda anunciou que a arma estava segura antes de entregá-la a Baldwin, e Zachry não divulgou que Gutierrez-Reed estava agindo de forma imprudente fora do set e era um risco de segurança para aqueles ao seu redor”, diz Quinn Emanuel, advogado de Baldwin.

Segundo informações passadas pelo Deadline, os advogados também apelaram para o estrago que o acidente causou na vida profissional do ator. Lembrando que as autoridades do Novo México multaram a produtora responsável pelo filme, a Rust Movie Productions LLC em US$ 137 mil (cerca de R$ 630 mil) .

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS