domingo, abril 28, 2024

Hannah Waddingham se junta a Ryan Gosling e Emily Blunt no elenco de ‘Duro na Queda’

Duro na Queda‘, filme inspirado na clássica série, trouxe mais um grande nome para o seu elenco. Hannah Waddingham, estrela de ‘Ted Lasso‘, se juntará a Ryan Gosling, Aaron Taylor-Johnson e Emily Blunt no filme dirigido por David Leitch (‘John Wick’), segundo informações do The Hollywood Reporter.

A obra criada por Glen A. Larson, mente por trás de ‘Battlestar Galactica‘, trazia Lee Majors (‘O Homem de Seis Milhões de Dólares’) como um dublê de Hollywood que completava suas finanças atuando como caçador de recompensar.

Já no remake, Duke será o melhor amigo do dublê (Gosling). Taylor-Johnson está interpretando a estrela de cinema enquanto Hsu é sua assistente. Blunt é escalada como uma maquiadora protético que tem um passado romântico com o dublê. Por enquanto, não foi informado o papel de Waddingham.

O roteiro de ‘The Fall Guy‘ (no original) é assinado por Drew Pearce (‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw’), que também é creditado como produtor-executivo ao lado de Geoff Shaevitz (‘Rota de Fuga’).

Duro na Queda‘ ainda não tem data de estreia programada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS