Durante uma entrevista para o The Tonight Show, Tom Holland disse que está incentivando seu irmão mais novo, Harry, a se tornar um astro de Hollywood.

Há algumas semanas, já havia sido revelado que Harry iria fazer uma breve aparição como um ladrão em ‘Homem-Aranha 3‘.

Mas Tom revelou que ele também vai estar em ‘Cherry’, novo suspense policial dos irmãos Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato’).



Na trama, Tom vive um ex-médico do exército que sofre de transtorno de estresse pós-traumático ao retornar do Iraque. Tentando lidar com a doença, ele passa a assaltar bancos para sustentar seu vício em drogas.

“Ele [Harry] terá uma pequena participação especial em ‘Cherry‘ como um traficante chamado de treme-treme.”

Ele brincou, dizendo que o ‘treme-treme’ será um personagem recorrente em todos os seus próximos filmes.

“Nós meio que inventamos o treme-treme como um personagem que vai estar presente nos meus próximos filmes, sabe? É tipo um easter-egg. Nós criamos um universo compartilhado completamente estranho para ele.”

Aproveite para assistir:



Ele também descreveu a cena de Harry em ‘Homem-Aranha 3’:

“No próximo ‘Homem-Aranha’, ele é pego roubando e jogado de cabeça para baixo enquanto fica preso nas teias, então ele fica balançando para frente e para trás. É só isso.”

Anteriormente, um perfil do Instagram focado em fotos publicadas por fotógrafos paparazzi já havia revelado a cena descrita por Tom.



Na legenda, o administrador do perfil escreveu:

“Típica briga de irmãos. O irmão mais novo sempre acaba de cabeça para baixo.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por On Set. Unseen. (@onset.unseen)

Lembrando que Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus!, e o Collider afirmou que Garfield e Kirsten Dunst já estão confirmados no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original de Sam Raimi.



Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

Você está empolgado?

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.


Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva