sexta-feira, março 29, 2024

Além do SBT, ‘Chaves’ deixa de ser exibido no Multishow e Amazon Prime

A batalha judicial entre a rede mexicana Televisa e o Grupo Chespirito resultou na proibição da exibição de ‘Chaves‘ e ‘Chespirito‘ no Brasil e no mundo.

A Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, suspendeu a exibição das duas séries no país devido a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias.

Além do SBT, as séries também deixaram a programação do Multishow e o catálogo do Amazon Prime.

A Televisa enfrenta uma batalha com o Grupo Chespirito, que mantém os direitos intelectuais dos roteiros de Roberto Gómez Bolaños, intérprete do personagem titular que faleceu em 2014.

‘Chaves’ era exibido nas madrugadas de sábado e nas manhãs de domingo no SBT e, com o prospecto de “perder” a série, a programação do canal sofreu rápidas alterações e voltou a transmitir a série no horário de almoço – o que fez com que a audiência triplicasse.

Além disso, as notícias informam que não há nada que o SBT possa fazer rescindir o contrato, visto que o problema principal reside entre a Televisa e o Grupo Chespirito. Entretanto, a emissora ainda pode exibir as novelas mexicanas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS