sábado, abril 27, 2024

Alexander e Bill Skarsgard disputam papel de Lex Luthor em ‘Superman – O Legado’

O site The Hollywood Reporter divulgou os possíveis candidatos para interpretar o icônico vilão Lex Luthor no vindouro ‘Superman: O Legado‘, e a lista é chocantemente curta.

O papel alegadamente está sendo disputado pelos irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’).

Anteriormente, havia sido reportado que Nicholas Hoult (‘O Menu’) estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator entrará na disputa para interpretar o vilão caso não consiga o papel do Homem de Aço.

Vale lembrar que rumores recentes apontam David Corenswet (‘The Politician’) como o novo Clark Kent/Superman, e Emma Mackey (‘Sex Education’) como Lois Lane.

Os nomes devem ser oficialmente anunciados na quarta-feira, dia 28 de junho.

David concorria com Nicholas Hoult (‘O Menu’) e Tom Brittney (‘UnReal’). Já Emma estava no páreo junto com Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) e Phoebe Dynevor (‘Bridgerton’).

Recentemente, um vídeo publicado no Tik Tok deixou os fãs instigados sobre o rumor, já que Corenswet aparece com os cabelos mais escuros e sem barba, pois ele estava deixando-a crescer até que os rumores de seus testes para o papel começaram a surgir online.

A mudança de aparência pode não ser nada significativo, mas é curioso o fato dele ter raspado a barba e tingido o cabelo de preto, assim como é a cor do cabelo do kryptoniano.

Confira:

Não deixe de assistir:


Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS