X-Men: Fênix Negra’ está prometendo…. A atriz Alexandra Shipp, que vive a Tempestade desdeX-Men: Apocalipse’, disse em uma entrevista ao Deadline que o diretor Simon Kinberg é uma das grandes razões pela qual o filme será “muito fiel” aos quadrinhos.

“Como fã dos X-Mens, vocês ficarão muito felizes porque sou uma grande fã também. Nosso diretor, Simon [Kinberg] não está deixando nada de fora. É muito fiel aos quadrinhos e ele realmente dá aos fãs o que eles estão pedindo. Tudo o que posso dizer é que vocês realmente vão gostar, Kinberg tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo floresça “.

E aí? Vocês acham que esse filme vai acertar no ponto? Comentem.

O elenco conta com Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.  Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) será a vilã do filme.

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE