segunda-feira, abril 29, 2024

‘Alice no País das Trevas’: Versão TERROR do clássico estreia nesta quinta-feira nos cinemas; Assista ao trailer!

Alice no País das Trevas‘ (Alice In Terrorland), produção inglesa inspirada na famosa obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, publicada a 4 de julho de 1865 sob o pseudônimo de Lewis Carroll, será lançada nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 21.

Chegando com cópias dublada e legendada, o filme estreia nos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Sergipe, Espírito Santo, Ceará, Santa Catarina, Pará, Distrito Federal, Mato Grosso, Amazonas, Alagoas, Maranhão e Piauí.

Com direção e roteiro de Richard John Taylor (‘A Cor da Vingança’), o filme conta a história de uma adolescente que sofreu uma grande perda familiar há pouco tempo vai morar com a tia em uma casa isolada na floresta, sem saber que forças sinistras estão à espreita.

Confira o trailer:

Depois da trágica morte de seus pais, a jovem Alice sua tia idosa em um palacete de sua família, um local chamado Wonderland.

No entanto, eventos cada vez mais misteriosos e inesperados começam a se desenrolar ali, ao mesmo tempo em que Alice conhece uma porção de personagens estranhos que vivem na mansão. Em pouco tempo, a jovem percebe que o terror está apenas começando.

Richard John Taylor dirige. Rula Lenska, Steve Wraith, Lizzy Willis, Triana Terry e Leone Kessel estrelam.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS