sexta-feira, março 29, 2024

Alicia Keys, Keith Urban e Ava Max são os grandes lançamentos musicais da semana; Confira!

Já fazia um tempo desde que uma semana não trazia tantos lançamentos incríveis no mundo da música – e, com tantas coisas acontecendo em meio a uma pandemia interminável, os seguintes artistas contribuíram para deixar nosso isolamento social um pouco mais divertido.

Nesta semana, Anitta e Cardi B se uniram para a colaboração “Me Gusta”, que mistura tendências latinas com a pungência imediatista do rap; Keith Urban voltou dois anos depois após seu último lançamento com o country-pop ‘The Speed of Now Part 1’, além de cantar ao lado da icônica Pink; Ava Max finalmente divulgou seu álbum de estreia, enquanto Alicia Keys nos conquistou mais uma vez com sua sétima produção original.

Confira:

MÚSICAS

“FEARLESS”, Melanie C & Nadia Rose

Como quarto e provável último single de seu vindouro oitavo álbum de estúdio, a lendária popstar britânica Melanie C lançou o suave R&B “Fearless” ao lado da rapper Nadia Rose, apostando em uma sonoridade bastante clássica e que nos lembra instantaneamente de quando fazia parte do icônico grupo Spice Girls.

“ONE TOO MANY”, Keith Urban & Pink

Keith Urban e Pink não é um dueto que esperaríamos acontecer, ainda mais considerando o background completamente diferente entre esses dois icônicos artistas. Mas, como a própria indústria da música já provou ser, investir em algo fora do normal é sempre interessante – e o country-pop “One Too Many”, mais recente single do álbum ‘The Speed of Now Part 1’, mostra que magia pode ser criada em qualquer lugar.

“ME GUSTA”, Anitta, Cardi B & Myke Towers

Continuando sua série de parcerias internacionais, a popstar brasileira Anitta se uniu em mais uma incursão funk-reggaeton latina com a vencedora do Grammy Cardi B e com o rapper e produtor Myke Towers para a dançante “Me Gusta”, cuja prévia havia sido lançada há alguns dias.

“DIAMONDS”, Sam Smith

Três anos depois de ‘The Thrill of It All’, o vencedor do Oscar Sam Smith finalmente anunciou que seu próximo álbum de estúdio, ‘Love Goes’, seria lançado. E é claro que, para acompanhar essa esperada obra, nada melhor que um dance nu-disco próprio de sua exuberante e envolvente identidade musical, intitulada “Diamonds” e acompanhada de um belíssimo videoclipe.

Não deixe de assistir:

“BETTER THAN THIS”, Paloma Faith

Paloma Faith tem uma das vozes mais únicas da indústria fonográfica contemporânea – e definitivamente merece mais reconhecimento do que tem. Dona de canções incríveis como “Mistakes” e “Upside Down”, Faith resolveu dar um gostinho de seu próximo álbum com os épicos instrumentais de “Better Than This”, uma semi-balada no melhor estilo dos anos 2010.

ÁLBUNS

‘HEAVEN & HELL’, Ava Max

Finalmente! Depois de anos desde sua estreia no cenário musical com “Sweet But Psycho”, a jovem cantora e compositora Ava Max lançou seu álbum de estreia, intitulado ‘Heaven & Hell’. As 15 faixas são acompanhadas também pelos singles “Torn” e “Kings & Queens” e foram compiladas pela Atlantic Records.

‘ALICIA’, Alicia Keys

Quatro anos depois de seu último lançamento, um dos nomes mais icônicos da esfera musical de sua geração, Alicia Keys voltou a nos encantar com o vindouro ‘ALICIA’, seu 7º álbum de estúdio que já vem ganhando críticas bastante positivas por sua profundidade lírica e por sua coesão sonora. O álbum é composto por 15 faixas e tem como lead single a canção “Show Me Love”.

‘APPLE’, A.G. Cook

Pouco mais de um mês desde sua estreia, o lendário produtor e compositor A.G. Cook, o nome por trás do PC music, lançou seu segundo álbum de estúdio, ‘Apple’. Aqui, Cook volta a brincar com os experimentalismos do hyperpop ao longo de dez faixas que incluem os singles “Xxoplex” e “Lifeline”.

‘THE SPEED OF NOW PART 1’, Keith Urban

Colaborando com a sempre incrível Pink e com o icônico Nile Rodgers, Keith Urban decidiu que 2020 seria seu retorno para o coutry-pop-rock, dois anos depois de sua última incursão fonográfica. Em ‘The Speed of Now Part. 1’, o artista naturalizado australiano entrega aos seus fãs nada menos que dezesseis tracks originais que inclui “God Whispered Your Name” e “We Were”.

‘TROUBLE AND STRIFE’, Joan Osborne

A prolífica Joan Osborne, que já foi indicada sete vezes ao Grammy Awards, também aproveitou esse complexo momento na história mundial para lançar seu 12º álbum de estúdio, ‘Trouble and Strife’. Investindo com garra surpreendente no soul, a produção já conquistou críticas bastante positivas com breves dez faixas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS