domingo, abril 28, 2024

Alicia Silverstone retorna como a Cher de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ em comercial

Alicia Silverstone interpretou uma das mais icônicas personagens em sua carreira como a  Charlotte ‘Cher’ Horowitz no clássico cult ‘As Patricinhas de Bervely Hills’, lançado em 1995.

Agora, a atriz voltou a viver Cher em um comercial da Rakuten que será exibido durante o Super Bowl LVII, que acontecerá no dia 12 de fevereiro.

O anúncio mostra Silverstone com a icônica roupa amarela de Cher e indo para a frente de uma sala de aula antes de dizer: “Não se incomode. Sua garota está de volta”.

Esperamos que o anúncio completo mostre Silverstone realizando um discurso apaixonado, como fez na aula de debate. Você pode conferir o teaser abaixo:

 

Durante uma entrevista para o Looper, Silverstone foi questionada se gostaria de ver um crossover com ‘Legalmente Loira‘, ao que ela respondeu:

“Bem, acho que seria muito divertido, e eu gostaria de ver essa ideia saindo do papel. Eu acho que Elle e Cher são um pouco parecidas, não são? Elas parecem até diferentes versões de uma mesma pessoa… Elas são semelhantes em seu interior. Não sei se daria certo, mas eu toparia a ideia.”

Vale lembrar que Whiterspoon revelou à Variety que o roteiro de ‘Legalmente Loira 3‘ já está sendo escrito e que, no momento que a história estiver terminada, será possível rodar o longa-metragem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS