domingo, abril 28, 2024

‘Alien’: Ator de ‘Sombra e Ossos’ entra para o elenco da série

De acordo com o Deadline, o ator Kit Young (‘Sombra e Ossos’) juntou-se ao elenco da série de TV baseada no universo de ‘Alien‘, sendo produzida pela FX.

O ator havia assinado contrato para participar da produção antes da greve dos atores acontecendo em Hollywood.

As gravações, que estavam em andamento na Tailândia, foram recentemente interrompidas devido às greves.

Tanto o elenco quanto a equipe técnica do projeto foram dispensados imediatamente na última sexta-feira (25).

A produção havia continuado suas filmagens, principalmente porque a maioria dos atores envolvidos é afiliada à Equity, em oposição à SAG-AFTRA, o sindicato americano dos artistas, que atualmente está em greve.

Além disso, a reportagem também levanta a possibilidade de que a equipe de produção da série da FX esteja sujeita a processos legais por “quebra de contrato”, caso optem por apoiar o sindicato norte-americano após deixarem o set de filmagem.

Diante desses acontecimentos, a série agora enfrenta incertezas em relação à sua data de estreia, uma vez que a greve está impactando diretamente o progresso das filmagens e da produção como um todo.

A série é descrita como uma “extensão e reinvenção da franquia”.

Vale lembrar que a Ellen Ripley não irá aparecer na série. A trama se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Não deixe de assistir:

Ridley Scott, diretor do filme original, servirá como produtor do série.

Além da série, a franquia também ganhará um novo filme. O longa será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), e está sendo descrito como uma “história independente e original”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS