Parece que finalmente a franquia ‘Alien‘ vai ressuscitar. Sem novidades desde 2017 com o fracasso tremendo de Alien: Covenant‘, a Fox não sabia o que fazer com a marca que agora pode ter ido parar nas mãos da Disney após o acordo de fusão.

Entretanto, os planos para a saga já começaram a ser traçados. Agora, ‘Alien‘ receberá um tratamento na televisão se tornando série da Hulu com produção de Ridley Scott, diretor e produtor de diversos filmes da saga.

A série de Alien deverá ser antológica. Ou seja, a história pode explorar diferentes cantos do espaço em cada temporada.


O conteúdo adulto das novas marcas da Disney será lançada na plataforma concorrente da Netflix, afinal a Disney detém 60% das ações da Hulu.

A franquia também já ganhou uma espécie de reboot que não fez tanto sucesso, começando em 2012 com Prometheus e logo depois ganhando a sequência Alien: Covenant’ em 2017, ambos dirigidos por Scott. Porém, dado ao considerável fracasso de bilheteria e de crítica, os planos para as continuações foram engavetados – e agora o panteão galáctico pode ganhar mais uma repaginada.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE