sábado, abril 27, 2024

‘Alien’: Franquia ganhará série de TV na Hulu com Ridley Scott na produção

Parece que finalmente a franquia ‘Alien‘ vai ressuscitar. Sem novidades desde 2017 com o fracasso tremendo de ‘Alien: Covenant‘, a Fox não sabia o que fazer com a marca que agora pode ter ido parar nas mãos da Disney após o acordo de fusão.

Entretanto, os planos para a saga já começaram a ser traçados. Agora, ‘Alien‘ receberá um tratamento na televisão se tornando série da Hulu com produção de Ridley Scott, diretor e produtor de diversos filmes da saga.

A série de Alien deverá ser antológica. Ou seja, a história pode explorar diferentes cantos do espaço em cada temporada.

O conteúdo adulto das novas marcas da Disney será lançada na plataforma concorrente da Netflix, afinal a Disney detém 60% das ações da Hulu.

A franquia também já ganhou uma espécie de reboot que não fez tanto sucesso, começando em 2012 com ‘Prometheus’ e logo depois ganhando a sequência ‘Alien: Covenant’ em 2017, ambos dirigidos por Scott. Porém, dado ao considerável fracasso de bilheteria e de crítica, os planos para as continuações foram engavetados – e agora o panteão galáctico pode ganhar mais uma repaginada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS