sábado, abril 27, 2024

‘Alien’: Franquia original ganhará continuidade em formato INESPERADO

A história da franquia original de ‘Alien‘ ganhará continuidade através do vindouro livro ‘Aliens: Bishop‘, que servirá como sequência direta aos filmes ‘Aliens – O Resgate‘ e ‘Alien 3‘.

Escrito por T.R. Napper, o livro continuará a narrativa de Bishop, a forma de vida sintética que acompanha a Ellen Ripley (Sigourney Weaver) e os Fuzileiros Navais Coloniais em uma missão de resgate da colônia de terraformação na exolua LV-426, que foi dizimada pelos Xenomorfos.

Na timeline original, Bishop foi terrivelmente desmembrado pela Rainha Xenomorfo no final do segundo filme. O personagem ainda retornou em ‘Alien 3‘, em uma cena que a Ripley o traz de volta à “vida” para confirmar suas suspeitas sobre a nova infestação alienígena. Após dar a informação, Bishop acaba pedindo que Ripley o desativasse de uma vez por todas.

No livro ‘Aliens: Bishop‘, o criador do sintético volta a colocá-lo online para servir como uma das principais fontes contra os Xenomorfos.

Confira a sinopse completa:

“Após ter sido criticamente ferido em ‘Aliens – O Resgate’ e ‘Alien 3’, o sintético Bishop pede para ser desligado para sempre. Mas seu criador, Michael Bishop, tem outros planos. Ele busca pelo conhecimento sobre os Xenomorfos armazenado na mente do androide, e o traz de volta à vida – mas por qual razão? Não mais um empregado na Corporação Weyland-Yutani, Michael conta para sua criação que ele tem o objetivo de avançar em sua pesquisa médica para o benefício da humanidade. No entanto, de onde ele encontra os recursos necessários para avançar o seu trabalho?”

“Bishop passa a ser perseguido pelo Capitão da Marinha Colonial, Marcel Apone, irmão mais novo do Sargento Alexander Apone, uma das vítimas da missão condenada à LV-426. Quem mais poderia se beneficiar do conhecimento íntimo de Bishop sobre as criaturas mais mortíferas da galáxia?”

Vale lembrar que uma série baseada na franquia está em desenvolvimento.

Descrita como uma “extensão e reinvenção deste universo”, a produção não contará com o retorno da Ellen Ripley. A trama se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Não deixe de assistir:

Ridley Scott, diretor do filme original, servirá como produtor do série.

Além da série, a franquia também ganhará um novo filme. O longa será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), e está sendo descrito como uma “história independente e original”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS