sexta-feira, abril 26, 2024

‘Alien’: Seis novos atores são confirmados no elenco da série do FX

De acordo com o Variety, seis novos atores se juntaram ao elenco da série baseada na franquia ‘Alien‘, que está sendo desenvolvida pelo canal FX.

Babou Ceesay (‘Mutilados’), Jonathan Ajayi (‘Mulher-Maravilha 1984’), Erana James (‘The Wilds: Vidas Selvagens’), Lily Newmark (‘Sex Education’), Diêm Camille (‘Washington Black’), e Adrian Edmondson (‘Guerra e Paz’) foram confirmados.

Infelizmente, detalhes sobre os seus papéis não foram divulgados.

Sydney Chandler estrelará a série como Wendy, um híbrido meta humano que tem um cérebro e consciência de uma criança em um corpo adulto.

O elenco ainda contará com Timothy Olyphant, David Rysdahl, Essie Davis, Alex LawtherSamuel Blenkin e Adarsh Gourav.

Com o fim da greve de roteiristas e de atores de Hollywood, a série voltará a ser gravada no começo de 2024.

“Estamos voltando às gravações o mais rápido que podemos”, o criador Noah Hawley revelou, dizendo que, se tudo certo, as filmagens recomeçarão em janeiro ou em fevereiro. “Estamos rodando em Bangkok, um mundo e meio daqui; rodando novamente no Ano Novo… Eu tenho algumas cenas. Parte da primeira hora foi rodada antes de pararmos. É alguma coisa com a qual brincar e editar. Estou animado em voltar”.

Anteriormente, em entrevista ao TheWrap, Hawley contou que a produção só deve estrear em 2025.

Não deixe de assistir:

“Nós estamos esperando a greve [dos atores] terminar. Atualmente, o plano é retornar em janeiro e recomeçar as filmagens em fevereiro. Parece que vamos filmar até julho, então a série deve ser lançada apenas no primeiro semestre de 2025.”

Ele completa, “Só tive a chance de gravar a maior parte da primeira hora. Dito isso, não tive a oportunidade de filmar nada com a minha protagonista [Sydney Chandler]. Ainda tenho muitas coisas para filmar; temos mais sete horas de gravações. Eu certamente adoraria lançar este série o mais rápido possível.”

Vale lembrar que a Ellen Ripley não irá aparecer na série. A trama se passará em um futuro próximo no Planeta Terra, décadas antes dos eventos do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘.

Ridley Scott, diretor do filme original, servirá como produtor do série.

Além da série, a franquia também ganhará um novo filme. O longa será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), e está sendo descrito como uma “história independente e original”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS