Há alguns meses, Jai Courtney publicou uma imagem em seu perfil do Instagram vestindo um traje de captura de movimentos.

Acontece que diversos rumores surgiram recentemente, afirmando que o astro estaria gravando em segredo uma sequência de ‘Alita: Anjo de Combate‘.

Não demorou muito para os fãs bombardearam a foto com comentários sobre a sequência do longa estrelado por Rosa Salazar em 2019.



No entanto, Courtney conversou com o Cinema Blend e negou os rumores, revelando que o traje foi usado para as gravações de um episódio da série ‘Love, Death & Robots‘.

“Posso te dizer uma coisa… Não, não usei aquele traje para [a sequência de ‘Alita: Anjo de Combate. Então, peço desculpa ao público [que criou expectativas]. Na verdade, eu tive a chance de gravar um episódio de ‘Love, Death & Robots’ na Netflix. Foi um episódio criado por Tim Miller (‘Deadpool’) e David Fincher (‘Seven’).

Confira a publicação:

Aproveite para assistir:



Lançada em fevereiro de 2019, a adaptação dirigida por Robert Rodriguez acumulou uma bilheteria decepcionante (US$ 404,9 milhões), considerando o orçamento de US$ 170 milhões, fazendo a Fox desistir de uma sequência.

Agora que a franquia é de propriedade da Disney, os fãs do longa criaram um abaixo assinado no Change.org pedindo um novo filme, garantindo que a história tem uma grande base de fãs.

E, por incrível que pareça, o documento já registrou quase 165.000 assinaturas.



Como justificativa, o autor diz que:

“O filme foi feito para gerar sequências e tem uma grande base de fãs, como os leitores dos mangás e o público que conheceu a história a partir da adaptação. Então há uma boa razão para desenvolver novos filmes.”

Para atiçar ainda mais, o produtor Jon Landau postou uma imagem indicando que a sequência pode estar à caminho.

Na foto, Landau surge vestindo uma camisa muito oportuna. O topo cinza tem o cartaz de Alita impresso e o texto ao redor da imagem diz:

“Lave suas mãos. Queremos a sequência”.

Confira:



Com roteiro e produção de James Cameron (‘Avatar‘), o longa também ponta com Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez Jackie Earle Haley.

Assista ao trailer:

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva