terça-feira, março 19, 2024

‘Alita: Anjo de Combate’: Ator fala sobre os rumores de que o filme vai ganhar sequência

Há alguns meses, Jai Courtney publicou uma imagem em seu perfil do Instagram vestindo um traje de captura de movimentos.

Acontece que diversos rumores surgiram recentemente, afirmando que o astro estaria gravando em segredo uma sequência de ‘Alita: Anjo de Combate‘.

Não demorou muito para os fãs bombardearam a foto com comentários sobre a sequência do longa estrelado por Rosa Salazar em 2019.

No entanto, Courtney conversou com o Cinema Blend e negou os rumores, revelando que o traje foi usado para as gravações de um episódio da série ‘Love, Death & Robots‘.

“Posso te dizer uma coisa… Não, não usei aquele traje para [a sequência de ‘Alita: Anjo de Combate’. Então, peço desculpa ao público [que criou expectativas]. Na verdade, eu tive a chance de gravar um episódio de ‘Love, Death & Robots’ na Netflix. Foi um episódio criado por Tim Miller (‘Deadpool’) e David Fincher (‘Seven’).

Confira a publicação:

foto

Lançada em fevereiro de 2019, a adaptação dirigida por Robert Rodriguez acumulou uma bilheteria decepcionante (US$ 404,9 milhões), considerando o orçamento de US$ 170 milhões, fazendo a Fox desistir de uma sequência.

Agora que a franquia é de propriedade da Disney, os fãs do longa criaram um abaixo assinado no Change.org pedindo um novo filme, garantindo que a história tem uma grande base de fãs.

Não deixe de assistir:

E, por incrível que pareça, o documento já registrou quase 165.000 assinaturas.

Como justificativa, o autor diz que:

“O filme foi feito para gerar sequências e tem uma grande base de fãs, como os leitores dos mangás e o público que conheceu a história a partir da adaptação. Então há uma boa razão para desenvolver novos filmes.”

Para atiçar ainda mais, o produtor Jon Landau postou uma imagem indicando que a sequência pode estar à caminho.

Na foto, Landau surge vestindo uma camisa muito oportuna. O topo cinza tem o cartaz de Alita impresso e o texto ao redor da imagem diz:

“Lave suas mãos. Queremos a sequência”.

Confira:

Com roteiro e produção de James Cameron (‘Avatar‘), o longa também ponta com Jennifer Connelly, Eiza González, Christoph Waltz, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez Jackie Earle Haley.

Assista ao trailer:

Quando Alita (Rosa Salazar) desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo (Keean Johnson) oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS