sexta-feira, março 29, 2024

‘A Escolhida’: Terror com Janelle Monáe será lançado nos EUA em Blu-ray em novembro

Após ganhar uma nova data de estreia para 21 de agosto, o terror ‘Antebellum’, protagonizado por Janelle Monáe, teve seu lançamento nos cinemas cancelado, foi direcionado para o formato VOD (video on demand) e em breve chegará às prateleiras em Blu-ray e DVD, bem como nos moldes digitais.

De acordo com o portal ComicBook.com, o lançamento norte-americano acontecerá no dia 03 de novembro.

Em um comunicado oficial conjunto, os roteiristas e diretores do terror, Gerard Bush e Christopher Renz, comentaram a novidade, salientando a jornada do longa, que era um dos mais aguardados de 2020:

“Estamos entusiasmados com o fato de ‘A Escolhida‘ continuar sua marcha em direção aos lares em toda a América. Ultra 4k HD, Blu-ray e DVD incluirão cenas bônus deletadas nunca antes vistas e a capacidade de voltar e pegar todas as pistas que você pode ter perdido na primeira exibição. ‘A Escolhida‘ com certeza gerará algumas conversas realmente animadas ao redor da mesa de jantar neste próximo Natal”. 

Crítica | Escolhida – Terror com Janelle Monáe é uma mistura pouco inspirada de Jordan Peele e Shyamalan

A trama acompanha Veronica Henley, uma escritora de sucesso que se vê presa em uma cruel realidade nos tempos em que os negros ainda eram escravizados nas fazendas de algodão dos EUA. 

Assista:

O filme é dirigido por Gerard BushChristopher Renz.

O título faz referência ao período da história estadunidense em que o sistema plantation (baseado no trabalho escravo) comandava a economia sul-americana.

Não deixe de assistir:

Eric LangeJena MaloneJack HustonKiersey ClemonsTongayi Chirisa, Gabourey Sidibe, Robert AramayoLily Cowles completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS