Apesar de participar dos grandes filmes da Marvel e da DC ser um sonho para grande parte dos atores, nem todos compartilham do mesmo desejo. Em entrevista ao Associated Press, a atriz Amanda Seyfried revelou não ter interesse em participar de filmes de super-heróis.

“Acredito que não há muitos agentes que não achem que seus clientes não irão se beneficiar com um grande filme de super-heróis. Eu realmente tive que lutar contra isso. Acho que filmes de super-heróis são maravilhosos; você pode ser transportado para este mundo incrível que não existe. Mas não tenho interesse em algo tão físico e não sou uma fã de tela verde. Quero me divertir quando estou trabalhando. Essa tem sido a nuvem negra que pairou sobre mim durante toda a minha carreira, e não sei terá fim. Mas está tudo bem porque, no final do dia, meus agentes confiam em mim e eles sabem que isso não é para todos.”

Anteriormente, a atriz havia revelado que tinha sido convidada para interpretar a Gamora na franquia ‘Guardiões da Galáxia‘ – papel que eventualmente ficou com a Zoë Saldaña.



“Frequentemente eu penso nisso. Eu não assisto muito os filmes da Marvel e acho que é por isso que eu pensei: ‘Ah, eu não quer ficar verde, dá muito trabalho’. Eu me lembro da Jennifer Lawrence falando sobre isso uma vez, sobre quanto tempo demorava pra ela ficar azul. E eu fiquei pensando: ‘Isso parece ser o inferno na terra’, porque você vai para o set de filmagens e fica apenas poucas horas ali e então precisa retirar tudo novamente. E esse foi literalmente o motivo”, disse em tom de bom humor.

Apesar das expectativas, vale lembrar que o próximo capítulo da trilogia, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE