domingo, abril 28, 2024

Amazon está desenvolvendo séries e filmes adaptados de ‘Legalmente Loira’, ‘Robocop’ e muito mais!

A Amazon Studios está trabalhando no desenvolvimento de uma série de filmes e programas de TV baseados nos títulos do catálogo da MGM, que foi adquirida pela gigante do comércio eletrônico por US$ 8,5 bilhões em março de 2022.

Após um ano da aquisição, a Amazon Studios já identificou vários títulos iniciais para desenvolvimento, incluindo ‘Robocop‘, ‘Stargate‘, ‘Legalmente Loira‘, ‘Sete Homens e Um Destino‘, ‘A Pantera Cor-de-Rosa‘ e muitos outros.

Fontes informam ao Deadline que diversos produtores de renome já entraram em contato com a Amazon para demonstrar interesse em adaptar propriedades intelectuais da MGM, pelas quais são fãs. Além disso, a Amazon Studios também tem trabalhado com sua própria equipe de roteiristas e produtores em alguns projetos.

Cada título está sendo abordado de forma diferente – alguns estão sendo direcionados para o cinema, outros para a TV, com lançamento no Prime Video, e alguns dos maiores estão recebendo tratamento para ambos.

Por exemplo, a Amazon Studios está em conversas iniciais sobre ‘Legalmente Loira‘, tanto para um filme quanto para uma possível série de TV. Há cinco anos, houve tentativas intermitentes de produzir um terceiro filme da franquia estrelada por Reese Witherspoon.

A Amazon também tem planos semelhantes para a franquia ‘Stargate‘, com ambas as produções de cinema e TV em consideração, sendo o filme o primeiro a ser produzido.

Robocop‘, clássico filme de ação dos anos 80, também está sendo discutido para ser adaptado tanto para filme quanto para TV, com a série de TV possivelmente saindo primeiro.

Adicionalmente, a Amazon Studios está desenvolvendo ativamente séries de TV baseadas em ‘Fama‘, ‘Uma Turma da Pesada’ e ‘Sete Homens e Um Destino‘.

Há também discussões sobre um filme de ‘A Pantera Cor-de-Rosa‘, que pode ser animado, segundo fontes. Mais um projeto da franquia ‘Poltergeist – O Fenômeno‘ também é uma possibilidade futura, segundo informações.

Não deixe de assistir:

Já foi revelado anteriormente que a Amazon Studios está em discussões com Michael B. Jordan, estrela da franquia ‘Creed‘, para expandir o universo da série de filmes para a televisão. O estúdio também acaba de fechar um contrato de primeira janela com Sylvester Stallone e sua Balboa Productions para projetos de cinema e TV. A expansão da franquia ‘Rocky‘ para a televisão pode fazer parte do acordo.

Atualmente, não há planos projetos derivados de ‘007‘, uma vez que os produtores da franquia estão focados em produzir o próximo filme da franquia e encontrar o próximo ator que interpretará o agente secreto James Bond nas telonas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS