sexta-feira, março 29, 2024

Amber Heard não estará em ‘Aquaman 2’! Site afirma que Warner Bros irá REESCALAR o papel da Mera….

De acordo com o Just Jared, a Warner Bros. supostamente bateu o martelo e decidiu reescalar o papel da Mera na sequência ‘Aquaman e o Reino Perdido‘.

A decisão teria sido tomada após reações negativas à presença da atriz Amber Heard, que recentemente perdeu o caso judicial contra seu ex-marido Johnny Depp, durante os testes de exibição do filme.

Por causa disso, o longa passará por novas refilmagens para incluir a nova atriz, ainda não divulgada, que assumirá o papel da heroína. O site ainda declara que as refilmagens irão envolver cenas com Jason Momoa e Nicole Kidman.

Vale lembrar que, após o encerramento do caso na justiça, os fãs do Johnny Depp fizeram campanha para boicotar ‘Aquaman 2‘, o que ganhou popularidade e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Anteriormente, o jornalista KC Walsh, que trabalha para o veículo The GWW, havia revelado que Heard havia sido demitida da sequência.

A informação também foi corroborada por Juliette Lauren Fischer, produtora executiva da Warner Bros. Discovery, que fez uma postagem semelhante em seu Twitter oficial, escrevendo: “veja… Talvez isto seja verdade”.

Como não houve pronunciamento oficial da Warner Bros., considere a suposta demissão de Heard como rumor.

Anteriormente, durante a CinemaCon, havia sido confirmado que a atriz continuaria presente na franquia.

Confira:

“O diretor James Wan traz uma prévia de ‘Aquaman e o Reino Perdido’ para o público da Cinemacon.”

Não deixe de assistir:

Amber Heard aparece por cerca de 0,5 segundo nas filmagens de ‘Aquaman e Reino Perdido’ que a Warner Bros provocou em seu painel #CinemaCon.”

Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS