Amber Heard revela mudanças sobre origem de Mera em 'Aquaman' [SPOILERS]

Amber Heard revela mudanças sobre origem de Mera em 'Aquaman' [SPOILERS]


Em uma nova entrevista à EW, a atriz Amber Heard contou mais alguns detalhes sobre a origem de Mera em 'Aquaman' e, segundo ela, sua personagem foi criada para substituir a Rainha Atlanna (Nicole Kidman) no trono, que já estaria morta nos dias atuais.

"Mera é uma guerreira e foi criada pela rainha de Atlandis antes da sua morte. Conhecemos ela quando a Rainha já partiu e ela foi criada para assumir esse posto a sua vida inteira: Servir o seu reino e governar Atlantis com o Rei Orm (Patrick Wilson). Ela é muito disciplinada e está completamente comprometida a servir a sua nação e isso serve como ímpeto para que ela vá ao mundo da superfície para obter ajuda de Arthur, que vive o oposto dela, o que os torna uma dupla improvável"

Em outra entrevista à Entertainment Weekly, o Diretor da Warner Bros, Toby Emmerich, falou sobre 'Aquaman' e porque acredita que o filme dirigido por James Wan será um sucesso entre os fãs.

"Eu acho difícil, em filmes de super-heróis, ir a lugares que você nunca esteve antes, ainda mais quando você pensa na quantidade de conteúdo que existe no cinema, na TV e etc. Já 'Aquaman' e o seu mundo subaquático é original e diferente. James Wan fez um trabalho inacreditável com sua equipe. Leva você a um lugar diferente de tudo"




Emmerich continua, afirmando que o estúdio agora está empenhado a fazer filmes de alta qualidade.

"Filmes bons funcionam bem melhor. Alguém já disse que a melhor estratégia neste negócio é fazer filmes de qualidade. E acho que em um mundo de Rotten Tomatoes e redes sociais, já ficou provado que quanto melhor o filme, especialmente no gênero de heróis, melhor será seu resultado final"

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c