terça-feira, março 19, 2024

‘American Gods’: Ricky Whittle fala sobre a épica jornada de Shadow Moon na 3ª temporada

A 3ª temporada de ‘American Gods’ já teve sua estreia na grade de programação da Amazon Prime Video, com a chegada de seu primeiro episódio.

E o novo ciclo promete corrigir os erros do passado e retomar a genuína jornada do protagonista Shadow Moon, que agora deve lidar com o fato de que o seu pai é ninguém menos que Odin, o deus de todos os deuses.

E em uma entrevista ao portal Collider, o intérprete do personagem, Ricky Whittle, falou sobre essa nova fase de Moon:

“Não é possível ter problemas paternos mais do que quando o seu pai é Odin, o deus de todos os deuses, especialmente quando você só descobre isso após se tornar um homem adulto e literalmente ter uma vida do inferno. Sua mãe faleceu quando você tinha 15 anos, você nunca teve uma figura paterna, nunca teve amigos e ficou quieto até encontrar a linda jovem com quem se casou. E então, você descobre que seu pai também a matou, e então ele quer favores. É onde encontramos Shadow Moon na terceira temporada. Ele agora se tornou um adolescente petulante que não quer falar com o pai, e com razão. Ele tem alguns problemas que precisa resolver”.

Confira o trailer:

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por McShane, Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

FB IMG 1607132744340

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS