segunda-feira, março 18, 2024

‘The Boys’: Erin Moriarty retorna para o Canadá para as filmagens da 3ª temporada

A Amazon Prime Video está se preparando para reiniciar os trabalhos da aclamada série ‘The Boys’, com a produção da sua 3ª temporada, e a atriz Erin Moriarty já está de volta ao Canadá para começar as gravações da produção.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, Moriarty confirmou que teve que se isolar em quarentena por duas semanas, para que possa voltar aos trabalhos. Na sua publicação, ela ainda revela que já está em Toronto, onde o vindouro ciclo será filmado.

Confira:

Vale lembrar que ‘The Boys’ conquistou quatro estatuetas do Critics Choice Super Awards: Melhor Série de Super-HeróiMelhor Ator em Série de Super-Herói e Melhor Vilão de Série para Anthony Starr, e Melhor Atriz em Série de Super-Herói para Aya Cash.

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS