‘American Horror Story: 1984’ abre com 99% de aprovação no Rotten Tomatoes!

‘American Horror Story: 1984’ abre com 99% de aprovação no Rotten Tomatoes!



American Horror Story: 1984’ estreou ontem na FX e provou ser o retorno da antologia de Ryan Murphy ao estrelato: a nova temporada abriu com 99% de aprovação no Rotten Tomatoes, tornando-se a maior abertura da série desde ‘Murder House’ (2011).

Ainda sem consenso geral, o nono ano conquistou uma nota de 8.17/10 baseada em 7 reviews (por enquanto).

Confira algumas críticas abaixo:

Matthew Morrison foi uma surpresa divertida como Trevor Kirchner, o diretor de atividades do acampamento com um grande… plano para o verão” – TV Line.

“O episódio de abertura de ‘1984’ funciona exatamente como um filme slasher – uma homenagem perfeita para o gênero -, mas estou me perguntando quando as coisas se tornarão realmente American Horror Story. Você sabe, alienígenas, o anticristo, a orgia sangrente de Lady Gaga” – TV Guide.

“Se você assistir [à série], sabe que os primeiros episódios de ‘AHS’ não necessariamente indicam como a temporada vai se desenrolar, mas para os fãs de slasher, esse foi um começo honesto e divertido” – TV Fanatic.

Aproveite para assistir:


“Por enquanto, essa temporada tem ótima atmosfera de ‘…E Não Sobrou Nenhum’ ou ‘Harper’s Island’” – Variety.

“É muito possível que Ryan Murphy se apropriou do orçamento deste episódio e gastou tudo em collants, meias brilhantes e blusas de gola alta – porque a história não faz sentido, mas o elenco está fabuloso” – Entertainment Weekly.

O elenco do novo ciclo conta com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton e Matt Morrison.

Também foi confirmado que Evan Peters NÃO retornará e Sarah Paulson fará apenas uma participação na próxima temporada.

American Horror Story: 1984‘ estreia hoje,m 18 de setembro.



COMENTÁRIOS