domingo, abril 28, 2024

‘American Horror Story: Delicate’: Emma Roberts e Kim Kardashian no teaser SINISTRO da 12ª temporada

A 12ª temporada de ‘American Horror Story’, que recebeu o subtítulo ‘Delicate‘, acaba de ganhar seu teaser trailer.

Assista:

A nova iteração permanece em produção nas cidades de Nova York e Nova Jersey, bem como os spin-offs ‘American Horror Stories’ (3ª temporada) e ‘American Sports Story’.

Em uma recente entrevista à People, o astro Zachary Quinto revelou que irá retornar para a adorada antologia de terror interpretando um personagem convidado.

Quinto ganhou fama na produção ao interpretar o antagonista Oliver Threds em ‘Asylum’, tendo aparecido outras três vezes na série – a mais recente em ‘American Horror Story: NYC’.

Ele também revelou que ficou “muito impressionado” com Kim Kardashian, que será uma das protagonistas do próximo ciclo.

“Fiz uma pequena participação nesta temporada de ‘American Horror Story’ e tive a oportunidade de conhecê-la”, ele conta. “Ela foi um amor e uma querida e, realmente, não acho que ela precise do meu conselho”.

Quinto continua: “ela pareceu bem confortável e fiquei muito impressionado com seu espírito e sua abertura. Estou muito ansioso para ver essa temporada, porque acho que ela fará um trabalho incrível”.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Emma RobertsCara DelevingneMichaela Jaé Rodriguez também farão parte da nova iteração.

Escrita por Halley Feiffer, a nova temporada será baseada no próximo romance de Danielle Valentine, ‘Delicate Condition‘, que será lançado em agosto. O livro é um thriller emocionante sobre uma mulher que fica convencida de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para impedir que ela engravide.

Essa é a primeira vez que ‘American Horror Story‘ se baseia em uma obra literária para criar sua narrativa. A nova temporada promete ser ambiciosa e diferente de tudo o que já foi feito na série.

Anteriormente, Murphy havia comentado sobre o 12º ciclo: “Será uma temporada grandiosa. Alguns ciclos nós temos uma grande sala de roteiristas, mas neste ano… haverá basicamente apenas uma pessoa responsável pelos roteiros.”

A nova temporada, cujas gravações vão começar nesse mês, ainda não possui data de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS