‘American Horror Story: Freak Show’ terá a menor mulher do mundo

spot_img
spot_img
Notícias‘American Horror Story: Freak Show' terá a menor mulher do mundo

O criador de ‘American Horror Story’, Ryan Murphy, anunciou no Twitter que Jyoti Amge, considerada a menor mulher do mundo pelo Livro dos Recordes, foi escalada para a quarta temporada da série, ‘Freak Show‘.

Não foram divulgados detalhes sobre o papel de Amge, que sofre de uma anomalia conhecida como Acondroplasia e possui apenas 62,8 cm de altura.

Veja a primeira foto da indiana no set, ao lado de Jessica Lange:

american-horror-story-freak-show-cast-worlds-smallest-woman

A história se passará novamente no meio do século 20, em um circo dos horrores.

Além de Jessica Lange, retornarão para a quarta temporada as atrizes Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Gabourey Sidibe, Frances Conroy e Angela Basset. Michael Chiklis, Wes Bentley, Jamie Brewer, Patti LaBelle e Finn Wittrock completam o elenco.

Além dos flashbacks de várias épocas, recorrentes na série, a única trama ambientada no século 20 foi a da segunda temporada, ‘Asylum’, que se passou em 1964.

American Horror Story: Freak Show‘ estreia em outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida na TV a cabo pela Fox.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

Quando ESTREIA ‘Avatar 4’ e ‘Avatar 5’ e qual vai ser a história?

O futuro da franquia bilionária 'Avatar' caminha para uma...

‘Obsessão’: Terror recebe ÓTIMA avaliação do público no CinemaScore

O terror 'Obsessão' (Obsession) já está em exibição nos...