sexta-feira, março 29, 2024

‘American Horror Story’: Julia Roberts afirma que NUNCA participaria da série; Saiba mais!

Apesar de ser grande amiga de Ryan Murhpy, e sua sobrinha, Emma Roberts, ser uma figura regular em ‘American Horror Story‘, Julia Roberts afirmou que nunca participaria da série. Em entrevista ao EW, declarou que tem pavor das produções do gênero.

“Sabe como todos dividem o mundo em dois grupos? Meus dois grupos são pessoas que gostam se ser assustadas e pessoas que não gostam. Quando a primeira temporada de ‘American Horror Story’ foi lançada, eu estava levando os meus filhos para escola quando vi um cartaz da série. Eu liguei para o Ryan e disse: ‘Eu preciso te dizer – eu não posso assistir sua série. Eu não posso te dar esse apoio. Eu não consigo.’ Então, ele respondeu: ‘Amiga, você não iria aguentar nem assistir o trailer’. Esse é um bom amigo. Alguém que realmente me conhece e sabe que eu nunca assistiria aquilo.”

Ela continua, “E a Emma está na série, e eu disse: ‘Emma, querida, eu não que consigo assistir essa série que você participa’. E ela respondeu: ‘Eu estava em uma caixa e ele arrancaram o meu braço’. E eu: ‘Okay. Você precisa parar de falar. Eu não consigo lidar com isso’. Está fora dos limites para mim. Eu não consigo assistir.”

Confira o comercial do oitavo episódio, intitulado Sojourn.

American Horror Story: Apocalypse – Episódio 8×06 – ‘Return to Murder House’

No Brasil, a nova temporada está sendo exibida no canal FX, as quintas-feiras, às 16h.

O grandioso elenco conta com Taissa Farmiga, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, Kathy Bates, Joan Collins, Billie Lourd, Cheyenne Jackson, Leslie Grossman, Billy Eichner e Adina Porter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS