Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ já chegou em venda digital, e traz o icônico retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

E ao que parece, a amizade dos dois foi além dos bastidores.

A dupla foi filmada assistindo uma sessão da comédia sci-fi ‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo‘ (‘Everything Everywhere All at Once’), que abriu com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, tanto dos críticos quanto do público.

Os fãs filmaram os dois na sessão e a internet foi à loucura:


Aproveite para assistir:



Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo‘ (‘Everything Everywhere All at Once’) é o filme mais elogiado do ano até agora e conseguiu expandir sua exibição nas salas de cinemas dos EUA.

A comédia sci-fi estreou em uma exibição limitada nas principais cidades (apenas em 38 cinemas há duas semanas), mas expandiu esse fim de semana para 2.200 cinemas.


O longa estrelado por Michele Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) abriu com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, tanto dos críticos quanto do público. E o título também vem fazendo sucesso no Letterboxd, rede social na qual os usuários compartilham suas opiniões sobre filmes e séries.

Surpreendentemente, ‘Tudo em Todo Lado ao Mesmo Tempo‘ já é o filme mais bem avaliado de todos os tempos da plataforma.

Com nota 4.6 a partir de 8.268 votos, o filme ultrapassou os até mesmo os aclamados ‘O Poderoso Chefão’ (4.5), ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca’ (4.4) e ‘Batman: O Cavaleiros das Trevas’ (4.4).


Assista ao trailer LEGENDADO:


 

Entre os comentários, os críticos foram unânimes ao elogiar a imprevisibilidade do roteiro, que passa de um entediante drama sobre uma imigrante chinesa endividada para uma inesperada batalha multiversal.

E, como não poderia ser diferente, os elogios também destacam as performances de Yeoh, que interpreta diversas versões de si mesma com características completamente diferentes.

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outos universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.


O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.

Não deixe de assistir: