O Amor dá Trabalho

 

Elenco:
Leandro Hassum

Flávia Alessandra

Bruno Garcia

Monique Alfradique

Tadeu Mello

Felipe Torres

Direção: Ale McHaddo

Gênero: Comédia/Nacional

Duração: — min.

Distribuidora: Downtown/Paris Filmes

Orçamento: R$ 4 milhões

Estreia: 29 de Agosto de 2019

Sinopse: 

Anselmo é um funcionário preguiçoso que nunca ajudou ninguém. Depois de morrer, precisa de pelo menos uma boa ação para não parar no inferno e tem que atender um pedido feito por alguém da terra. O trabalho escolhido é um pedido de uma noiva abandonada no altar feito doze anos atrás. De volta pra Terra como fantasma, Anselmo vai ter que se desdobrar pra juntar o casal e trazer o amor de volta. Uma comédia pra morrer de rir, cheia de participações especiais e repleta de efeitos visuais.

Crítica | O Amor Dá Trabalho – A Comédia mais engraçada de Leandro Hassum em anos (Nota: 7.0)

Entrevista em Vídeo:

Curiosidades:

» ‘O Amor Dá Trabalho‘ é a estreia do diretor Ale McHaddo em filmes de live action. Ale é reconhecido por sua carreira como criador de personagens marcantes e diretor de animações. Entre os universos criados por ele estão ‘BugiGangue no Espaço‘ e ‘Nilba e os Desastronautas‘.

» O filme tem participações de atores de peso interpretando os deuses do plano espiritual onde Anselmo foi parar: Helio de La Peña, Dani Calabresa, Falcão, Ludmilla, Paulinho Serra, Sérgio Lororza, Maria Clara Gueiros e Felipe Torres. No elenco estão ainda Monique Alfradique, Tadeu Mello, Marcello Airoldi e Tony Tornado.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...