sexta-feira, março 29, 2024

‘Amor, Sublime Amor’: Remake de Spielberg ganha primeira imagem oficial; Confira!

O remake do clássico musical ‘Amor, Sublime Amor‘, de Stephen Spielberg, ganhou sua primeira imagem oficial.

Confira:

A produção é estrelada por Ansel Elgort e pela novata Rachek Zegler, de apenas 17 anos. Ela foi selecionada entre 30 mil atrizes latinas que encaminharam seus testes por vídeo, após uma convocação online organizada pela equipe de casting do longa, feita ainda em janeiro de 2018. Em seu vídeo, a jovem estudante do Ensino Médio cantou as canções “Tonight”  e  “Me Siento Hermosa”.

 

A veterana Rita Moreno vai retornar para o universo de ‘Amor, Sublime Amor‘, sendo escalada para um novo papel. A atriz foi uma das protagonistas do original lançado em 1961, ocasião em que também foi contemplada com um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua caracterização da personagem Anita.

Além de estrelar um novo papel, Moreno – atualmente com 86 anos – também exercerá a função de produtora executiva. No reboot de Spielberg, ela interpretará Valentina, descrita como “uma versão re-concebida e expandida do personagem Doc, o dono da loja de esquina onde Tony trabalha”. No original, Ned Glass interpretou Doc.

 

‘Amor, Sublime Amor’ foi lançado em 1961 e a trama se passa no lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, onde ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo de melhor filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS